quinta-feira, 29 de junho de 2017

A primeira vez a gente nunca esquece!

Não costumo falar sobre sexo aqui no blog por um simples motivo: não costumo falar sobre o que não sei o que é. Mas recentemente vi uma pesquisa que foi feita com jovens sobre esse assunto e vou contar para vocês a minha versão igualzinho ao dia em que vi a baranga da minha vizinha tomando banho: sem aumentar nada.

O primeiro item da pesquisa dizia que 60% dos jovens já tiveram relações sexuais e 40% não tiveram. Mentira! Temos que levar em consideração que todo homem, principalmente o virgem, jamais assumiria que é virgem. O cara pode ser a pureza em pessoa que vai falar que é o comedor. Abrindo um parêntese e aproveitando o assunto, já ouvi dizer por aí que sou comedor, mas não sou, sou apenas uma pessoa normal como você, como sua irmã, como sua mãe, como todo mundo. 

Voltando ao assunto, a mulher também mente nesse tipo de pesquisa. Mesmo a mais rodada que prato de micro-ondas, sempre vai falar que nunca montou na lambreta. Uma amiga me disse que era virgem esses dias, mas no bairro onde a gente mora ela é conhecida como "Gripe", porque todo mundo já pegou alguma vez na vida.

Outro dado que chamou a atenção é que uma entre quatro pessoas acha errado fazer sexo antes do casamento. Por isso que nunca dá certo aquele negócio quando o seu amigo te chama para sair: você, ele, a namorada dele e uma amiga. A amiga da namorada é sempre essa uma entre os quatro que acha errado.

Sempre tem alguém querendo dar lição de moral quando o assunto é sexo. Esses dias a minha avó me pegou lendo uma Revista Playboy e me falou um monte. Disse que no tempo dela não tinha safadeza. O pior é que ela na minha idade já tinha uns nove filhos! E outra, leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca vou visitar na vida. 

A maioria dos entrevistados também aceitaria fazer sexo a três. Olha, no dia que eu quiser decepcionar duas pessoas de uma vez só, prefiro chamar meus pais para jantar e conversar sobre o que estou fazendo da minha vida. 

A pesquisa ainda perguntava com quem foi a primeira vez da galera. As respostas mais populares foram: namorado, cônjuge, familiar, amigo, conhecido, prostituta e 1% disse que foi com “outros”. Juro que fiquei intrigado para saber quem seriam esses “outros”, mas lembrei da minha primeira vez e vi que realmente esses “outros” não são tão anormais assim quando na juventude passamos os finais de semana no interior.

Arte: Arquimede LD Santos

Nenhum comentário: