segunda-feira, 3 de julho de 2017

Martha, a cachorra mais feia do mundo!


A cachorra Martha foi eleita "a mais feia do ano" em 2017 no tradicional concurso que ocorre em Petaluma, no estado americano da Califórnia. Martha é uma Neapolitan Mastiff de 3 anos, mais de 55 kg e ganhou um prêmio de mil e quinhentos dólares. Na boa, se deram essa grana toda para a cachorra só porque ela é feia, estão devendo mais de um milhão de dólares para mim! 

Minha mãe diz que todo mundo que nasce bonito, no futuro vai ser feio e se nasceu feio, no futuro vai ser bonito. Depois ela me usa como exemplo: "Aí olha, o Rodrigo quando nasceu era lindo". Já meu pai diz que nasci tão feio, que no parto a minha mãe fazia força para me colocar para fora e o médico me empurrava de volta para dentro. Nesse dia até colocaram a fralda na minha cara, pensando que era a bunda.

Quando era criança e me perdia da minha mãe no supermercado, gritava: quem me acha bonito, levante a mão! Pronto, achava a minha mãe. Era tão feio que nem a Cuca vinha me pegar. Até o padre não quis me batizar, mandou esperar um mês pra ver se nascia rabo. 

Sou tão feio que o pessoal está digitando amém nas minhas fotos no Facebook. E olha que quando tiro foto só posto do pescoço para baixo. Fui editar uma selfie, selecionei "tirar imperfeições" e sumi da foto. 

Outro dia na balada uma mulher me chamou de lindo. Eu fiquei morrendo de vergonha: vergonha de perguntar o quanto de cachaça ela já tinha bebido. 

Levei meus óculos para consertar porque estava torto, mas a garota da ótica disse que ele estava normal, o que precisa de ajustes era a minha cara. Não é a toa que quando me casei quem entrou de véu cobrindo o rosto na igreja fui eu. 

Na minha cidade começou a campanha "Cidade Mais Bonita". Estou fazendo a minha parte ficando em casa. Falando nisso, eu e a garota mais linda do bairro estamos namorando. Eu namoro a vesguinha e ela o filho do prefeito. 

As vezes tenho uma sensação de beleza, mas ela é como a carga da bateria do meu celular: ela vai acabando conforme vou tirando fotos minhas. 

Algumas pessoas foram desenhadas enquanto Deus estava namorando. Eu fui desenhado enquanto ele aprendia a usar o Paint. 

Diz o ditado que beleza não põe a mesa, mas feiura faz até perder a fome. E já que beleza está nos olhos de quem vê, eu não sou feio, são as pessoas que me veem que não tem beleza nos olhos.

Um comentário:

Marcia Lopes disse...

Você e a Martha são lindos ❤ kkk