sexta-feira, 15 de setembro de 2017

​​​​​Homem não beija ninguém em micareta e processa prefeitura


Um universitário assim como eu, virgem, intocado, invicto, puro e imaculado, que se identificou como J.C.A. entrou com uma ação por danos morais contra a prefeitura de Guararapes do Norte, no glorioso estado do Acre. O motivo? O rapaz não beijou ninguém em uma micareta promovida pela prefeitura. 

O cabaço, digo, o universitário, mais perdido que azeitona em pão doce, alegou que “depois de quase dez horas de curtição e bebedeira não conseguiu conquistar nenhuma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico”. O que o deixou mais nervoso que gato em dia de faxina, foi o fato de que todos os seus amigos da festa saíram com historias pra contar. 

Se esse cara tivesse morrido de overdose na micareta, seria homenageado em sua lapide: "Nasci virgem, vivi virgem e morri virgem". Ou para resumir poderia apenas colocar: "Devolvido sem uso".

Fui em uma micareta em um local fechado uma vez. Naquele dia entendi como os presidiários conseguem cavar um túnel usando apenas uma colher. Meses depois apareceram várias meninas novinhas grávidas, e eu aqui querendo saber como a água entra no coco. Todo mundo diz que o álcool mata, mas não dizem que por sua causa também nasce muita gente.

Imagina essas meninas ninando seus filhos:

- Mãe, canta alguma coisa pra eu dormir?
- Desejo a todas inimigas vida longa... ♪♫ 
- Não, tá bom, deixa que eu durmo sozinho!

A prefeitura se defendeu com o argumento de que não é responsável pelo fato do jovem ser mais frouxo que colarinho de palhaço e não ter capacidade de pegar uma mulher numa micareta. O prefeito, mais enrolado que briga de polvo, disse que o evento era uma comemoração de caráter familiar. Quem já ouviu falar ou foi em uma micareta sabe que de caráter familiar não tem nada. 

No final das contas, os dois lados saíram vitoriosos: a prefeitura por vencer a causa contra o estudante e o virjão que conseguiu uma namorada do setor de aconselhamento psicológico do município. Cada panela tem sua tampa.

Nenhum comentário: