Futebol dentro do castelo, conheça o FC Kvareli Duruji

Ontem a Netflix lançou um filme falando sobre o rei, hoje falaremos sobre o FC Kvareli Duruji, clube georgiano que disputa a 5ª divisão nacional e, quando joga em casa, disputa as partidas dentro das muralhas de um antigo castelo.

Oriundo de um dos países europeus que não possuem tantos holofotes, o FC Kvareli Duruji é um clube georgiano que tem sede em Kvareli. Com estádio de capacidade máxima de 1000 pessoas, o clube possui uma peculiaridade em seus domínios.

O estádio Kvarlis Tsentraluri Stadioni abriga os jogos da equipe que disputa a Meore Liga (5ª Divisão do Campeonato Georgiano). A equipe tenta alcançar voos mais altos e utiliza de seus domínios para tentar subir de divisões no cenário nacional.

Colocando frente a frente a disputa do esporte e um cenário medieval longínquo, o estádio do Kvareli Duruji se mostra uma boa opção de entretenimento para os adeptos do futebol e também aos amantes de história que podem unir ambos os cenários em um embate dentro das quatro linhas recheado de emoção e cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas