Lebron James e Cristiano Ronaldo: no topo aos 36 anos!

Ele tem 36 anos, não é mais um garoto, mas se alguém ainda não o conhece, dificilmente adivinhará sua idade. O cara é forte e o percentual de gordura está bem abaixo da média. Ele quando recebe a bola pode se passar tranquilamente por alguém de 20 e que está no auge da sua capacidade física. A sua técnica segue cada dia mais afinada e sua experiência o torna um líder nato. Não há dúvida de que se trata de uma lenda do esporte, com habilidades lapidadas por anos de carreira em alto nível e conquistando grandes títulos.

Quem veio na sua cabeça após a descrição acima? Ela poderia ser usada tanto para Cristiano Ronaldo quanto para LeBron James, astros que mesmo na fase final das suas carreiras seguem fazendo a diferença e no topo do esporte mundial. A diferença, além de alguns muitos centímetros de altura, é a cor da bola, branca ou laranja, e se ela é conduzida pelos pés ou pelas mãos. Mas a genialidade é a mesma.

Ambos têm carreira com números que os colocam entre os maiores da história em seus esportes, técnica para lidar com todas as situações ofensivas de jogo, físicos de desafiar o tempo e títulos inéditos, capazes de elevar um elenco de coadjuvantes a um novo patamar histórico. Temos a oportunidade de ver a história diante dos nossos olhos a cada gol e a cada cesta dessas feras. Vida longa e muitos anos mais de carreira para os dois, os fãs agradecem!

Comentários

Postagens mais visitadas