Longa Mortal Kombat estreia em 16 de abril

Apesar de o produtor Todd Garner ter dito que só anunciaria a nova data de Mortal Kombat quando os cinemas fossem reabertos, a estratégia da Warner de lançar todos os filmes de 2021 também no HBO Max aparentemente mudou todos os planos.

A nova adaptação da famosa série de jogos de luta já tem data de estreia confirmada. A Warner Bros. anunciou que o filme chegará em 16 de abril de 2021. O longa é um dos vários filmes do estúdio que serão lançados simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max durante todo este ano. A estratégia tem como objetivo permitir que a pandemia não prejudique mais o lançamento das produções da Warner.

O novo filme live-action de Mortal Kombat terá Sub-Zero, Liu Kang, Sonya Blade, Kano, Raiden, Jax, Shang Tsung, Scorpion, Kung Lao e Mileena. Eu não faço parte do elenco, embora apareça "lutando" com o Sub-Zero na ilustração deste post.

O projeto servirá como um reboot da franquia e será lançado em 16 de abril nos Estados Unidos, estreando simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. A nova data de lançamento no Brasil não foi anunciada. Ansiosos?

Comentários

Postagens mais visitadas