Oitavas de finais da UEFA Champions League

Acabou a espera! Começa hoje a fase de oitavas de finais da UEFA Champions League. O Liverpool, seis vezes campeão do torneio, tenta espantar a má fase e encara os alemães do Red Bull Liepzig. Também hoje, teremos o grande jogo das oitavas: o Paris Saint Germain sem Neymar machucado, enfrenta o Barcelona de Lionel Messi. O PSG era considerado favorito devido a irregularidade dos espanhóis, mas a ausência do craque brasileiro equilibra demais o duelo.

Amanhã teremos Cristiano Ronaldo em campo. A Juventus mede forças com o Porto e CR7, rei da Champions vem com fome de gols. Ainda amanhã, Sevilla e Dortmund fazem para mim o duelo mais equilibrado das oitavas.

Na próxima semana mais gigantes em campo. Na terça, o atual campeão Bayern visita a Lazio que promete surpreender. O Chelsea vai a Madrid enfrentar o Atlético, líder do campeonato espanhol e que vive grande momento.

Na próxima quarta, o Manchester City que busca seu primeiro título, vai a Alemanha encarar o Monchengladbach e o maior campeão da Champions, o Real Madrid que tem nada mais, nada menos que 13 taças, enfrenta o Atalanta na Itália.

Eu aposto em uma quartas de final com Liverpool, PSG, Juventus, Sevilla, Bayern, Atlético, City e Real Madrid, mas é claro que não dá pra cravar, tudo pode acontecer nessa competição que já nos mostrou que nem sempre o favorito leva a taça. Será que teremos surpresas? Veremos!

Comentários

Postagens mais visitadas