Definidas as quartas de finais da Champions League

Definidos os confrontos das quartas da UEFA Champions League. E como não poderia ser diferente, só tem jogão! Veja:

Manchester City vs Borussia Dortmund

O City, líder disparado do campeonato inglês busca seu primeiro título na história da competição. O seu caminho não está nada fácil, tendo que superar o Borussia Dortmund da sensação Halland que vem voando baixo. Os alemães não poderão contar com seu principal jogador que é o décimo segundo deles, a sua torcida, mas promete ir pra cima da equipe de Pep Guardiola.

Bayern vs Paris Saint Germain

Teremos a reedição da final da última temporada. De um lado o Bayern de Lewandowski, o melhor jogador do mundo e uma equipe entrosada que vive grande momento. Do outro Neymar e Mbappé buscando fazer história e levar a primeira taça pra Paris. Grande confronto!

Os vencedores desses dois confrontos se enfrentam nas semifinais. Do outro lado teremos:

Porto vs Chelsea

As duas surpresas dessa temporada se enfrentarão. O Porto eliminou a Juventus de Cristiano Ronaldo e vem motivadíssimo para as quartas. O Chelsea que sob comando do alemão Thomas Tuchel ainda não perdeu, também vem embalado. Promessa de dois grandes jogos!

Real Madrid vs Liverpool

Sem dúvidas o confronto das camisas mais pesadas. São 13 taças para o Madrid, 6 para o Liverpool. Ambos não vivem grande momento, mas a camisa, tradição e os grandes jogares de ambos os lados farão com certeza uma quartas de final eletrizante. Quem passar enfrenta Porto ou Chelsea, um caminho acessível até a final apesar da temporada irregular dos dois.

Os maiores astros do futebol mundial Cristiano Ronaldo e Messi estão fora das quartas, fato que não acontecia desde a temporada 2004/2005. A troca de bastão pelo topo do futebol está cada vez mais evidente. Candidatos ao posto não faltam e agora é momento das estrelas brilharem!

Por aqui já aguardo ansiosamente pelos jogos, mais uma vez a maior competição de clubes do planeta promete grandes jogos e fortes emoções. Quem segue rumo a Istambul? Veremos!

Comentários

Postagens mais visitadas