"Dia do sim" Top 1 no Brasil hoje na Netflix

Em "Dia do Sim", acompanhamos Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre "não" para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer "sim" para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões.

Para quem já assistiu ao filme "Sim Senhor", no qual Jim Carrey era obrigado a dizer "sim" para todas as oportunidades que surgissem à sua frente, a nova produção da Netflix, "Dia do Sim", pode não possuir a mais original das ideias. Mas o fato é que a história protagonizada por Jennifer Garner e Edgar Ramírez conta com uma boa parcela de leveza e humor ao apresentar dois pais e seus três filhos em uma dinâmica nada convencional: os adultos precisam aceitar qualquer pedido dos filhos durante todo o dia.Visto que os pais (especialmente a mãe, interpretada por Garner) são bem preocupados e tiveram suas vidas completamente transformada após o nascimento das crianças.

"Dia do Sim" é interessante porque mostra o quanto a palavra "não" pode determinar a ausência de mais diversão ou informalidade em um lar. Mostra o quanto tudo é uma questão de equilíbrio!

Comentários

Postagens mais visitadas