Karim Benzema - Muita bola!


Em sua décima segunda temporada pelo Real Madrid, Karim Benzema já colocou seu nome na história do maior clube do mundo!

Quinto maior artilheiro da história merengue só atrás de lendas como Santillana, Di Stéfano, Raúl e Cristiano Ronaldo, Benzema é o maior assistente da gloriosa história madridista. Não é a toa que ao seu lado Cristiano Ronaldo fez 450 gols.

O atacante potencializou Cristiano Ronaldo por anos e foi fundamental para o sucesso daquele time galáctico liderado por CR7. Era o homem invisível que gerava espaço, preparava as jogadas, consagrava Ronaldo de forma constante e fazia a engrenagem do Trio BBC funcionar. O facilitador. Ali a gente via um artilheiro que se sacrificava pelo coletivo e que mostrava outras virtudes. Era o 9 que mostrava que podia produzir além do que se espera dentro do rótulo de goleador.

Benzema também é o quinto maior artilheiro da história da Champions League, atrás de Cristiano Ronaldo, Messi, Raul e Lewandowski.

Na atual temporada já são 23 gols, 8 nos últimos 6 jogos e vem sendo peça chave do clube no sonho da décima quarta Champions e mais uma Lá Liga, competições em que o Real está vivíssimo.

Benzema é muita bola!

Comentários

Postagens mais visitadas