Real avança na Champions com mais um gol de Sergio Ramos

Para os adversários é um conto de terror que pode muito bem começar assim: "Era um escanteio. E lá estava Sergio Ramos...". Embora o gol de hoje não seja na bola aérea, o capitão merengue marcou na vitória de hoje contra a Atalanta.

Depois de um tempo machucado, o capitão madridista está de volta aos gramados. Após fazer 14 gols na temporada 2019-2020, Ramos pretende retomar a sua fama de zagueiro artilheiro. Mas será que é somente fama? Separei hoje 5 gols decisivos da fera para a gente relembrar!

1 - O mais importante, decisivo, quando tudo estava perdido e que me deu uma das maiores alegrias esportivas que tive, foi na final da Champions League de 2013/2014, quando marcou no minuto 93 e deu o empate ao Real, que levaria La Décima na prorrogação por 4 a 1 diante do Atlético de Madri.

2 - Sergio Ramos voltou a marcar na final da Champions 2015/2016, outra vez diante do Atlético de Madri e levantou a 11ª Champions da história merengue.

3 - Gol nos acréscimos em final é especialidade da casa. No confronto contra o Sevilla pela Supercopa da Europa de 2016, ele marcou novamente aos 93 para empatar. O Real ganhou na prorrogação por 3 a 2 e Ramos novamente levantou a taça.

4 - Sim, tem gol decisivo contra o Barcelona. Na temporada 2016/2017, já amargávamos uma derrota no El Clásico quando ele marcou pra decretar o empate do Real nos minutos finais em pleno Camp Nou.

5 - No Mundial de clubes de 2014 contra o San Lorenzo o Capitão marcou e levantou a taça mais uma vez.

Sergio Ramos na carreira se mostrou decisivo nas duas áreas. Marcou mais de 100 gols pelo Real Madrid e mais de 20 pela seleção espanhola. Além de um dos melhores zagueiros da história, é um goleador também.

Comentários

Postagens mais visitadas