Trio MSN vs Trio BBC

No duelo de hoje temos de um lado o trio MSN, formado por Messi, Suarez e Neymar no Barcelona um dos trios de futebol mais vistoso da história. O trio se desfez após a saída de Neymar para o PSG. Juntos conquistaram nove títulos: uma Champions League, um Mundial, uma Supercopa da Uefa, uma Supercopa da Espanha, três Copas do Rei e duas La Ligas. Mais que troféus, os números foram todos incríveis: 364 gols e 173 assistências. Juntos, eles foram quase imbatíveis. Neymar, Suárez e Messi estiveram juntos em campo em 110 partidas. Destas, 84 terminaram em vitórias do Barcelona.

Do outro lado temos o trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo no Real Madrid, que por sua vez não era tão vistoso, mas com certeza um dos trios mais letais da história. No caso do Real Madrid, o tridente ofensivo se desfez em julho de 2018, quando Cristiano Ronaldo acertou sua ida a Juventus. Enquanto jogaram juntos, desde a temporada 2013/14 até a 2017/18, eles marcaram 442 gols e deram 170 assistências. Foram 15 títulos conquistados: quatro Liga dos Campeões, uma Copa do Rei, três Supercopa da Uefa e quatro Mundiais de Clubes, um Campeonato Espanhol, duas Supercopas da Espanha.

Tendo como parâmetro a Champions League, principal torneio de clubes do continente europeu, o trio BBC venceu mais, 4 a 1. Em bolas de ouro atuando juntos, o trio merengue também leva a melhor 3 a 1 BBC.

O fato é que ambos fizeram história e tivemos a sorte de ver os dois em campo, o azar foi dos defensores que tiveram que marcá-los! Porém, aquela máxima recente de que o Barcelona encanta e o Real Madrid vence, também é comprovada na comparação entre os dois trios.

Comentários

Postagens mais visitadas